Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

ETELVINA MINHA NEGA - ALCIONE

ETELVINA MINHA NEGA - ALCIONE

(João Carlos)

 

Carrega no cheiro Etelvina

Deixa esse quadril balançar

Carrega no cheiro Etelvina

Quero ver a turma gritar

Hey!

Tu para com isso mulher

Deixa de sacudir

Tu remexe tanto Etelvina

Que isso pode cair

Carrega no cheiro Etelvina

Deixa esse quadril, deixa esse quadril balançar

Carrega no cheiro Etelvina

Quero ver a turma gritar

Hey!

Tu para com isso mulher

Deixa de sacudir

Tu remexe tanto Etelvina

Que isso pode cair

Etelvina quando dança

Chama todos atenção

Ninguém pense que ela é baiana

Ou mesmo de outra nação

Não Etelvina minha nega

É daqui do Maranhão

Não Etelvina minha nega

É daqui do Maranhão

Carrega no cheiro Etelvina

Deixa esse quadril balançar

Carrega no cheiro Etelvina

Quero ver a turma gritar

Hey!

Tu para com isso mulher

Deixa de sacudir

Tu remexe tanto Etelvina

Que isso pode cair

Carrega no cheiro Etelvina

Deixa esse quadril, deixa esse quadril balançar

Carrega no cheiro Etelvina

Quero ver a turma gritar

Hey!

Tu para com isso mulher

Deixa de sacudir

Tu remexe tanto Etelvina

Que isso pode cair

Etelvina quando dança

Chama todos atenção

Ninguém pense que ela é baiana

Ou mesmo de outra nação

Não Etelvina minha nega

É daqui do Maranhão

Não Etelvina minha nega

É daqui do Maranhão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário