Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

SAMBA EM PAZ / A VOZ DO MORRO - ALCIONE

SAMBA EM PAZ / A VOZ DO MORRO - ALCIONE

Samba em Paz - Caetano Emmanuel Vianna Telles Velloso

A Voz do Morro - José Flores de Jesus (Zé Keti)

 

O samba vai vencer

Quando o povo perceber

Que é o dono da jogada

O samba vai crescer

Pelas ruas vai correr

Uma grande batucada

O samba vai vencer

Quando o povo perceber

Que é o dono da jogada

O samba vai crescer

Pelas ruas vai correr

Uma grande batucada

Samba não vai chorar mais

Toda gente vai cantar

O mundo vai mudar

E o povo vai cantar

Um grande samba em paz

O samba vai vencer

Quando o povo perceber

Que é o dono da jogada

O samba vai crescer

Pelas ruas vai correr

Uma grande batucada

O samba vai vencer

Quando o povo perceber

Que é o dono da jogada

O samba vai crescer

Pelas ruas vai correr

Uma grande batucada

Samba não vai chorar mais

Toda gente vai cantar

O mundo vai mudar

E o povo vai cantar

Um grande samba em paz

O mundo vai mudar

E o povo vai cantar

Um grande samba em paz

Eu sou o samba

A voz do morro sou eu mesmo sim senhor

Quero mostrar ao mundo que eu tenho valor

Eu sou o rei dos terreiros

Eu sou o samba

Sou natural daqui do Rio de Janeiro

Sou eu quem leva a alegria

Para milhões

De corações brasileiros

Viva o samba

Queremos samba

Quem está pedindo

É a voz do povo do país

Viva o samba

Vamos cantando

Essa melodia de um Brasil feliz

Eu sou o samba

A voz do morro sou eu mesmo sim senhor

Quero mostrar ao mundo que eu tenho valor

Eu sou o rei dos terreiros

Eu sou o samba

Sou natural daqui do Rio de Janeiro

Sou eu quem leva a alegria

Para milhões

De corações brasileiros

Viva o samba

Eu sou o samba

Olha o samba

Viva o samba

Eu sou o samba

Samba

Samba

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário