Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

SÚPLICA AO BOM SENHOR – MANO DÉCIO DA VIOLA

SÚPLICA AO BOM SENHOR – MANO DÉCIO DA VIOLA

(Mano Décio / Itacy Santos / Rubinho)

Mano Décio - 1979

 

Que mal eu fiz

Oh! Deus

Pra merecer

Tanto castigo

São grandes os sofrimentos meus

Oh! Meu Senhor, meu bom amigo

Porque eu sofro tanto

E sou tão infeliz

Já não tenho pranto

Para derramar

Deus venha me ajudar

Já não tenho pranto

Para derramar

Deus venha me ajudar

Vossa ajuda eu necessito

Estou aflito

Oh! Deus, meu Senhor

Ajudai a este pobre sofredor

Que padece de dor

Ajudai a esse pobre sofredor

Que padece de dor

Que mal eu fiz

Oh! Deus

Pra merecer

Tanto castigo

São grandes os sofrimentos meus

Oh! Meu Senhor, meu bom amigo

Porque eu sofro tanto

E sou tão infeliz

Já não tenho pranto

Para derramar

Deus venha me ajudar

Já não tenho pranto

Para derramar

Deus venha me ajudar

Vossa ajuda eu necessito

Estou aflito

Oh! Deus, meu Senhor

Ajudai a esse pobre sofredor

Que padece de dor

Ajudai a esse pobre sofredor

Que padece de dor

Ajudai a esse pobre sofredor

Que padece de dor

Ajudai a esse pobre sofredor

Que padece de dor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário