Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

TODO MUNDO QUER - ALCIONE

TODO MUNDO QUER - ALCIONE

(Ismael Silva)

 

Trabalho igual ao meu

Todo mundo quer

Mas nem todos podem arranjar

Pego às onze horas

Largo ao meio-dia

E tenho uma hora pra almoçar

Trabalho igual ao meu

Todo mundo quer

Mas nem todos podem arranjar

Pego às onze horas

Largo ao meio-dia

E tenho uma hora pra almoçar

Fico às vezes até sem comer

Só pra não mastigar

Não há coisa melhor

Do que não fazer nada

E depois descansar

Trabalho igual ao meu

Todo mundo quer

Mas nem todos podem arranjar

Pego às onze horas

Largo ao meio-dia

E tenho uma hora pra almoçar

Trabalho igual ao meu

Todo mundo quer

Mas nem todos podem arranjar

Pego às onze horas

Largo ao meio-dia

E tenho uma hora pra almoçar

Fico às vezes até sem comer

Só pra não mastigar

Não há coisa melhor

Do que não fazer nada

E depois descansar

Trabalho igual ao meu

Todo mundo quer

Mas nem todos podem arranjar

Pego às onze horas

Largo ao meio-dia

E tenho uma hora pra almoçar

Trabalho igual ao meu

Todo mundo quer

Mas nem todos podem arranjar

Pego às onze horas

Largo ao meio-dia

E tenho uma hora pra almoçar

Trabalho igual ao meu

Todo mundo quer

Mas nem todos podem arranjar

Pego às onze horas

Largo ao meio-dia

E tenho uma hora pra almoçar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário