Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

HISTÓRIA DE PESCADOR - ALCIONE

HISTÓRIA DE PESCADOR - ALCIONE

(Antonio Candeia)

 

Rema, ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema, ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Mas não vou na galeota

Eu só pesco em alto mar

Rema, ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

No anzol botei baleia

Pra pescar dragão do mar

Verdade

Rema, ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Tem um bocado de sereia

Querendo me acompanhar

Rema, ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Não pesco siri de rede

Pra ele não se acostumar

Rema, ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Joguei fora um tubarão

Que eu pesquei com meu puçá

Rema, ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Só pesco onde dá pé

Contra a maré é que eu não vou remar

Rema, ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Já remei do Amazonas

Pra chegar em Paquetá

Rema, ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Me invoquei e fui à nado

De Minas pro Paraná

Rema, ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema que rema por cima!

Cuidado menina pra não se afogar

Rema, ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

Rema ou rema no mar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário