Resumo dos samba-rock

domingo, 18 de agosto de 2024

KATARINA, KATARINA – JORGE BEN JOR

KATARINA, KATARINA – JORGE BEN JOR

(Jorge Lima Menezes)

Bem vinda amizade  - 1981

 

Essa é pra fazer a cabeça

Essa é cabeção

Katarina oô

Katarina oô

Eu juro que quando você chegar

De alegria e emoção eu vou cantar e chorar

Vou pegá-la em meus braços, cobrir de doces beijos

E suaves abraços, Katarina

Katarina oô

Katarina oô

Pois você anda fazendo muita falta por aqui

Nós estamos comovidos e ansiosos esperando por você

Já se passaram muitas primaveras

E você nada de aparecer

Katarina meu amor

Onde você estiver

E se for possível

Possível, possível

Venha correndo, por favor,

E se for possível

Possível, possível

Onde você estiver

E se for possível

Possível, possível

Venha correndo, por favor,

Katarina oô

Katarina oô

Katarina oô

Isso por favor

Cantem comigo

Cantem pra Katarina, menina que vai chegar

Seja bem vinda Katarina

Vamos fazer uma grande festa

Chama todo mundo vamos fazer uma grande festa

Com alegria, atenção agora

Cante comigo, por favor, com energia

Pra Katarina, que vai chegar agora

Katarina

Katarina oô

Katarina oô

Onde você estiver

E se for possível

Possível, possível

Venha correndo por favor

E se for possível

Possível, possível

Onde você estiver

E se for possível

Possível, possível

Venha correndo, por favor,

Katarina oô

Katarina oô

Diz!

Quero ver a escola de samba

Quero ver, quero ver

Quero ver escolha de samba descer

Isso

Katarina oô

Seja bem vinda Katarina

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário