Resumo dos samba-rock

domingo, 4 de agosto de 2024

GEORGIA E JORGE – JORGE BEN JOR & LUCINHA LINS

GEORGIA E JORGE – JORGE BEN JOR & LUCINHA LINS

(Jorge Lima Menezes)

Alô, alô como vai - 1980

 

Jorge, Jorge

Isto é que é vida

Jorge, ô Jorge

Isto é que é viver

Céu azul, sol e o mar

Isto é que é viver

Chuva de verão, meu violão

Muito amor e você

Não me importam que digam

Que eu não sou ninguém

Que eu não tenho estudos

Que sou até antissocial

Que eu devo procurar o meu lugar

Que eu sou pobre sem tostão

Ah! Mas eles não sabem

Ah! Não, não, não, não sabem não

Que eu sou nobre

Tenho um bom coração

Pois na minha oração

Eu rezo com muita fé

Eu rezo com muita fé

E não peço nada

Eu só agradeço a Deus

Por você ser o meu namorado

Só agradeço a Deus

Por você ser o meu namorado

Ô Jorge, Jorge

Jorge, Jorge

Georgia

Georgia

Isto é que é vida

Georgia

Georgia

Isto é que é viver

Céu azul, sol e mar

Isto é que é viver

Chuva de verão, meu violão

Muito amor e você

Jorge, Jorge

Que me importam que digam

Que eu não sou ninguém

Que eu não tenho estudos

Que sou até antissocial

Que eu devo procurar o meu lugar

Que eu sou pobre sem tostão

Mas eles não sabem

Não, não, não, não sabem não

Que eu sou nobre

Tenho um bom coração

Pois na minha oração

Eu rezo com muita fé

Eu rezo com muita fé

E não peço nada

Eu só agradeço a Deus

Por você ser a minha namorada

Eu só agradeço a Deus

Por você ser a minha namorada

Georgia

Georgia

Quero, quero, quero Georgia

Quero, quero, quero Georgia

Quero, quero, quero Georgia

Quero, quero, quero Georgia

Quero, quero, quero Georgia

Quero, quero Georgia

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário