Resumo dos samba-rock

sábado, 27 de janeiro de 2024

ZUM, ZUM, ZUM (MARIMBONDO) - ZUZUCA

ZUM, ZUM, ZUM (MARIMBONDO) - ZUZUCA

(Zezé Ferreira)

Zuzuca – O Sambista – 1971

 

Zum

Zum, zum, zum

Avoou

Este bicho mordeu meu amor

Zum

Zum, zum, zum

Avoou

Esse bicho mordeu meu amor

E foi assim, dim, dim

Que este bicho ruim

Dim, dim

Dim, dim, dim, mordeu meu grande amor

E foi assim, dim, dim

Que esse bicho ruim

Dim, dim

Dim, dim, dim, mordeu meu grande amor

E lá se foi o marimbondo avoando

E meu amor gritando

Marimbondo avoou

Voou, voou

Marimbondo avoou

Voou, voou

Zum, zum, zum, zum, zum

Zum

Zum, zum, zum

Avoou

Este bicho mordeu meu amor

Zum

Zum, zum, zum

Avoou

Esse bicho mordeu meu amor

E foi assim, dim, dim

Que este bicho ruim

Dim, dim

Dim, dim, dim, mordeu meu grande amor

E foi assim, dim, dim

Que esse bicho ruim

Dim, dim

Dim, dim, dim, mordeu meu grande amor

E lá se foi o marimbondo avoando

E meu amor gritando

Marimbondo avoou

Voou, voou

Marimbondo avoou

Voou, voou

Marimbondo avoou

Voou, voou

Marimbondo avoou

Voou, voou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário