Resumo dos samba-rock

domingo, 14 de janeiro de 2024

NÃO BRIGAMOS MAIS - NERINO SILVA

NÃO BRIGAMOS MAIS - NERINO SILVA

(Nelson Cavaquinho / Cezar Brasil)

Arroz de Festa - 1964

 

Não

Eu não brigo mais

Sem o teu amor

Eu não vivo em paz

Não

Eu não brigo mais

Sem o teu amor

Eu não vivo em paz

Já não passo mais aquelas noites que eu passava

Eu tenho sofrido, se eu soubesse eu não brigava

Não

Eu não brigo mais

Sem o teu amor

Eu não vivo em paz

Não

Eu não brigo mais

Sem o teu amor

Eu não vivo em paz

Já não passo mais aquelas noites que eu passava

Eu tenho sofrido, se eu soubesse eu não brigava

Não

Eu não brigo mais

Sem o teu amor

Eu não vivo em paz

Não, não, não, não, não, não

Eu não brigo mais

Sem o teu amor

Eu não vivo em paz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário