Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

RAIO DE LUAR - NEI LOPES E WILSON MOREIRA

RAIO DE LUAR - NEI LOPES E WILSON MOREIRA

(Nei Lopes / Dauro do Salgueiro)

Nei Lopes e Wilson Moreira - O Partido muito Alto – 1985

 

Sorri

Ai, meu bem, sorri

Que o teu sorriso me ilumina

Amor

Ai, meu grande amor

Juro por essa luz divina

Que o teu sorrir

É como um raio de luar

Como um raio de luar

A refletir

A mansidão do teu olhar

Meu Deus

Ai, meu Deus do céu

Conserve aceso este sorriso

Ele é a luz de que eu preciso

Pra meu caminho iluminar

Sorri

Ai, meu bem, sorri

Que o teu sorriso me ilumina

Amor

Ai, meu grande amor

Juro por essa luz divina

Que o teu sorrir

É como um raio de luar

Como um raio de luar

A refletir

A mansidão do teu olhar

Meu Deus

Ai, meu Deus do céu

Conserve aceso este sorriso

Ele é a luz de que eu preciso

Pra meu caminho iluminar

Luz que minha alma

Chama que acalma

E me incendeia sem queimar

Farol brilhando em alto mar

Salvando o amor de naufragar

Clarão de lua

Que se insinua

Pelos caminhos onde vou

Tamanha luz interior

Só pode ser amor

Tamanha luz interior

Só pode ser amor

É por isso que eu canto

Sorri

Ai, meu bem, sorri

Que o teu sorriso me ilumina

Amor

Ai, meu grande amor

Juro por essa luz divina

Que o teu sorrir

É como um raio de luar

Como um raio de luar

A refletir

A mansidão do teu olhar

Meu Deus

Ai, meu Deus do céu

Conserve aceso este sorriso

Ele é a luz de que eu preciso

Pra meu caminho iluminar

Luz que minha alma

Chama que acalma

E me incendeia sem queimar

Farol brilhando em alto mar

Salvando o amor de naufragar

Clarão de lua

Que se insinua

Pelos caminhos onde vou

Tamanha luz interior

Só pode ser amor

Tamanha luz interior

Só pode ser amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário