Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

CÃO PASTOR UM SETE UM - CAPRÍ

CÃO PASTOR UM SETE UM - CAPRÍ

(Caprí / Adilson Gavião)

O Samba Descontraído de Caprí - 1985

 

Olhei meu cão pastor

Veio a ideia genial

Pra se arrumar uma grana

Basta um papo legal, bem legal

Pra melhorar minha vida

E sair desse embaraço

Vou comprar um terno preto

E botar um livro debaixo do braço

Vou pregar mesmo sem prego

Fazer uma roda só de cantoria

Eu pretendo defender

Nosso pão de cada dia

Olha, quem viver verá

Quem tiver fé, terá a salvação

Mas por favor, não esqueça

Os dez por cento na mão

Eu falei irmão, essa é a salvação

Eu falei irmão, os meus dez por cento na mão

Vocês terão uma vida boa

Eu terei uma melhor

Vocês terão casa e comida

E aquela paz no coração

Quem viver verá

Como é bonita a ilusão

Simplesmente, eu só quero pouquinho:

Os dez por cento na mão

Quem viver verá

Essa é a solução

Quem viver verá

Os meus dez por cento na mão

Você terá uma vida boa

Eu terei uma melhor

Vocês terão casa e comida

E aquela paz no coração

Quem viver verá

Como é bonita a ilusão

Simplesmente, eu só quero pouquinho:

Os dez por cento na mão

Quem viver verá

Essa é a solução

Quem viver verá

Os meus dez por cento na mão

Quem viver verá

Nunca mais vou pagar prestação

Quem viver verá

Só vou andar de avião

Quem viver verá

Oi, carro do ano e aquela mansão

Quem viver verá

Que Deus abençõe, meus irmãos

Quem viver verá

Até o próximo domingo

Não esqueçam dos dez por cento que é o mais importante

Vão em paz meus irmãos

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário