Resumo dos samba-rock

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

INGRATA SOLIDÃO – ZUZUCA

INGRATA SOLIDÃO – ZUZUCA

(Geraldo Babão)

Zuzuca - Deu Zebra (1976)

 

Eu vou lhe mandar embora

Ô ingrata solidão

Eu vou lhe mandar embora

Eu vou lhe mandar embora

Ô ingrata solidão

Solidão

Solidão

Por que tanto me persegue

E não me deixa de mão?

Solidão

Te considero em minha vida

A pior

Tentação

Solidão

Solidão

Eu ainda espero um dia

A felicidade

Invadir meu coração

Eu vou lhe mandar embora

Ô ingrata solidão

Eu vou lhe mandar embora

Eu vou lhe mandar embora

Ô ingrata solidão

Depois que eu conseguir tudo que quero

Quem há muito eu espero

Não sentirei mais paixão

Vou sufocá-la num beijo

E é todo meu desejo

Esquecerei solidão

Solidão

Solidão

Por que tanto me persegue

E não me deixa de mão?

Solidão

Te considero em minha vida

A pior

Tentação

Solidão

Solidão

Eu ainda espero um dia

A felicidade

Invadir meu coração

Eu vou lhe mandar embora

Ô ingrata solidão

Eu vou lhe mandar embora

Eu vou lhe mandar embora

Ô ingrata solidão

Mandar embora

Eu vou lhe mandar embora

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário