Resumo dos samba-rock

sábado, 27 de janeiro de 2024

PRANTO DEMAIS - ZUZUCA

PRANTO DEMAIS - ZUZUCA

(Motta Vieira / Adilson Corrêa)

Zuzuca – O Sambista – 1971

 

Meu lenço caiu

No meio do mar

É pranto demais, meu amor

Pra ele enxugar

O meu lenço caiu

Meu lenço caiu

No meio do mar

É pranto demais, meu amor

Pra ele enxugar

Se o mar que canta, chora

Na fúria do vento que vem

Há tempestade lá fora

E no meu peito também

O meu lenço caiu

Meu lenço caiu

No meio do mar

É pranto demais, meu amor

Pra ele enxugar

O meu lenço caiu

Meu lenço caiu

No meio do mar

É pranto demais, meu amor

Pra ele enxugar

Lenço verde da esperança

Que não sabe o que fazer

Nos olhinhos da criança

Que chora sem saber

O meu lenço caiu

Meu lenço caiu

No meio do mar

É pranto demais, meu amor

Pra ele enxugar

O meu lenço caiu

Meu lenço caiu

No meio do mar

É pranto demais, meu amor

Pra ele enxugar

Choro eu, chora você

Nós crescemos pra chorar

Pranto que a gente não vê

Escondido vai ficar

O meu lenço caiu

Meu lenço caiu

No meio do mar

É pranto demais, meu amor

Pra ele enxugar

O meu lenço caiu

Meu lenço caiu

No meio do mar

É pranto demais, meu amor

Pra ele enxugar

Vou abrir o meu sorriso

Sei que você vai voltar

De tristeza eu não preciso

De alegria eu vou chorar

O meu lenço caiu

Meu lenço caiu

No meio do mar

É pranto demais, meu amor

Pra ele enxugar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário