Resumo dos samba-rock

domingo, 14 de janeiro de 2024

CINZAS - NERINO SILVA

CINZAS - NERINO SILVA

(Nelson Cavaquinho / Guilherme Brito / Renato Gaetani)

Arroz de Festa - 1964

 

Eras o meu mundo

Eras o meu bem

Mas agora tudo é cinza

Não tenho amor, não tenho ninguém

Eras o meu mundo

Eras o meu bem

Mas agora tudo é cinza

Não tenho amor, não tenho ninguém

Tu vivias no meu ninho

E eu vivia muito bem

Mas perdendo os teus carinhos

Perdi o mundo também

Tu vivias no meu ninho

E eu vivia muito bem

Mas perdendo os teus carinhos

Perdi o mundo também

Eras o meu mundo

Eras o meu bem

Mas agora tudo é cinza

Não tenho amor, não tenho ninguém

Eras o meu mundo

Eras o meu bem

Mas agora tudo é cinza

Não tenho amor, não tenho ninguém

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário