Resumo dos samba-rock

sábado, 27 de janeiro de 2024

FESTA DA LADAINHA - ZUZUCA

FESTA DA LADAINHA - ZUZUCA

(Zuzuca)

Zuzuca – O Sambista – 1971

 

Ai que saudade da minha cidadezinha

Das festas de Ladainha

Do reizado e oração

E o dobrado que tocavam na bandinha

No coreto da pracinha

Nos dias de procissão

Calanguiê, ê, ê

Calanguiá, á, á

Ai que saudade que eu tenho de voltar

Calanguiê, ê, ê

Calanguiá, á, á

Ai que saudade que eu tenho de voltar

E eu criança

Sorria com alegria

Toda noite que ouvia

Leiloeiro a gritar

Quem dá mais, ô, ô

Quem vai ficar

Dou-lhe duas

O leilão vai terminar

Calanguiê, ê, ê

Calanguiá, á, á

Ai que saudade que eu tenho de voltar

Calanguiê, ê, ê

Calanguiá, á, á

Ai que saudade que eu tenho de voltar

Ai que saudade da minha cidadezinha

Das festas de Ladainha

Do reizado e oração

E o dobrado que tocavam na bandinha

No coreto da pracinha

Nos dias de procissão

Calanguiê, ê, ê

Calanguiá, á, á

Ai que saudade que eu tenho de voltar

Calanguiê, ê, ê

Calanguiá, á, á

Ai que saudade que eu tenho de voltar

E eu criança

Sorria com alegria

Toda noite que ouvia

Leiloeiro a gritar

Quem dá mais, ô, ô

Quem vai ficar

Dou-lhe duas

O leilão vai terminar

Calanguiê, ê, ê

Calanguiá, á, á

Ai que saudade que eu tenho de voltar

Calanguiê, ê, ê

Calanguiá, á, á

Ai que saudade que eu tenho de voltar

Calanguiê, ê, ê

Calanguiá, á, á

Ai que saudade que eu tenho de voltar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário