Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

MOCOTÓ DO TIÃO - CAPRÍ

MOCOTÓ DO TIÃO - CAPRÍ

(Wilson Moreira / Nei Lopes)

O Samba Descontraído de Caprí - 1985

 

Eu convidei

Você tem que ir

Se divertir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

Se divertir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Tem faisão de cabidela

Que vem com rodela de abacaxi

No tucupi

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

Se divertir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

Se divertir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Aristóteles Onassis

Chegou no pedaço e não quis mais sair

Morri de rir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

Se divertir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

Se divertir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Tem até pinguim do Alasca

Servido na casca de um jabuti

Do Piauí

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

Se divertir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

Se divertir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

O hino da bateria

É a protofonia de um guarani

Solado em Mi

No motocó do Tião na feira de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

Se divertir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

Se divertir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Lá só se usa gravata

Só tem diplomata do Itamarati

Tu tens que ir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

Se divertir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

Se divertir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

Eu convidei

Você tem que ir

No mocotó do Tião na Estação de Acari

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário