Resumo dos samba-rock

domingo, 14 de janeiro de 2024

CAPRICHO - NERINO SILVA

CAPRICHO - NERINO SILVA

(Arlindo Correia / Tutti Gonçalves)

Arroz de Festa - 1964

 

Ainda quero bem quem não me quis

Capricho nunca fez ninguém feliz

Por mais que eu a queira ver sofrendo

Meu coração de tristeza vai morrendo

Ainda quero bem quem não me quis

Capricho nunca fez ninguém feliz

Por mais que eu a queira ver sofrendo

Meu coração de tristeza vai morrendo

Ai! Como estou sofrendo

Ai! Isto é demais

Por causa de um amor fingido

Meu coração pouco a pouco vai sumindo

Ainda quero bem quem não me quis

Capricho nunca fez ninguém feliz

Por mais que eu a queira ver sofrendo

Meu coração de tristeza vai morrendo

Ai! Como estou sofrendo

Ai! Isto é demais

Por causa de um amor fingido

Meu coração pouco a pouco vai sumindo

Ainda quero bem quem não me quis

Capricho nunca fez ninguém feliz

Por mais que eu a queira ver sofrendo

Meu coração de tristeza vai morrendo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário