Resumo dos samba-rock

sábado, 27 de janeiro de 2024

VIOLEIRO - ZUZUCA

VIOLEIRO - ZUZUCA

(Noca / Agenor Madureira / José Olice)

Zuzuca – O Sambista – 1971

 

Ô violeiro afine a sua viola

Meu partido está todo frajola

Agora já posso mostrar

Que sou partideiro

Meu partido não pode parar

Segure a sua viola

Que agora eu vou versar

Segure a sua viola

Que agora eu vou versar

Meu partido está bacana

Meu partido está demais

Meu partido penetrou

Em todas as camadas sociais

Olha aí

Ô violeiro afine a sua viola

Meu partido está todo frajola

Agora já posso mostrar

Que sou partideiro

Meu partido não pode parar

Segure a sua viola

Que agora eu vou versar

Segure a sua viola

Que agora eu vou versar

Ele era privilégio

Só daquela gente bamba

Mas agora na cidade

Todo mundo canta e samba

Olha aí

Ô violeiro afine a sua viola

Meu partido está todo frajola

Agora já posso mostrar

Que sou partideiro

Meu partido não pode parar

Segure a sua viola

Que agora eu vou versar

Segure a sua viola

Que agora eu vou versar

Meu partido está bacana

Meu partido está demais

Meu partido é sucesso

Em todas as paradas nacionais

Olha aí

Ô violeiro afine a sua viola

Meu partido está todo frajola

Agora já posso mostrar

Que sou partideiro

Meu partido não pode parar

Segure a sua viola

Que agora eu vou versar

Segure a sua viola

Que agora eu vou versar

Segure a sua viola

Que agora eu vou versar

Segure a sua viola

Que agora eu vou versar

Segure a sua viola

Que agora eu vou versar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário