Resumo dos samba-rock

domingo, 14 de janeiro de 2024

SE O DELEGADO SOUBESSE - NERINO SILVA

SE O DELEGADO SOUBESSE - NERINO SILVA

(Manoel de Castro)

Arroz de Festa - 1964

 

Se o delegado soubesse

A boa vida que o malandro tem

Deixava de ser delega pra ser malandro também

Malandro desce o morro

Faz as suas estripulias

Só pra ver na manchete

Seu retrato no outro dia

Se o delegado soubesse

A boa vida que o malandro tem

Deixava de ser delega pra ser malandro também

Malandro desce o morro

Faz as suas estripulias

Só pra ver na manchete

Seu retrato no outro dia

Desculpa, doutor delega

A minha comparação

Mas, pense bem o senhor

Se eu tenho ou não tenho razão

Enquanto o senhor dá ronda

Arriscando a sua vida

Malandro vive folgado

Tem dinheiro, amor e comida

(trecho falado)

Desculpa, doutro delega,

A minha comparação

Mas, pense bem o senhor

Se eu tenho ou não tenho razão

Enquanto o senhor dá ronda

Arriscando a sua vida

Malandro vive folgado

Tem dinheiro, amor e comida

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário