Resumo dos samba-rock

domingo, 14 de janeiro de 2024

PORORÓ - NERINO SILVA

PORORÓ - NERINO SILVA

(Monsueto Menezes)

Arroz de Festa - 1964

 

Pororó, pororó, pororó, oi, no fim da conversa eu fiquei só

Pororó, pororó, pororó, oi, no fim da conversa eu fiquei só

Pororó, pororó, pororó,

No fim da conversa eu fiquei só

Pororó, pororó, pororó,

No fim da conversa eu fiquei só

Paguei bebida bastante

A nega se refrescou

Mostrei a tranga pra ela

Ela não se virou

De braço com outro

Ela se mandou

Moral da história:

A preta me chutou

Pororó, pororó, pororó, oi, no fim da conversa eu fiquei só

Pororó, pororó, pororó, oi, no fim da conversa eu fiquei só

Pororó, pororó, pororó,

No fim da conversa eu fiquei só

Pororó, pororó, pororó,

No fim da conversa eu fiquei só

A nega se refrescou

Mostrei a tranga pra ela

Ela não se virou

De braço com outro

Ela se mandou

Moral da história:

A preta me chutou

Diz!

A nega se refrescou

Mostrei a tranga pra ela

Ela não se virou

De braço com outro

Ela se mandou

Moral da história:

A preta me chutou

Pororó, pororó, pororó,

No fim da conversa eu fiquei só

Diz!

Pororó, pororó, pororó,

No fim da conversa eu fiquei só

Pororó, pororó, pororó, oi, no fim da conversa eu fiquei só

Diz!

Pororó, pororó, pororó,

No fim da conversa eu fiquei só

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário