Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

EXAGERADO - CAPRÍ

EXAGERADO - CAPRÍ

(Caprí / Neoci)

O Samba Descontraído de Caprí - 1985

 

Tem malandro que está me devendo

Dou cinquenta por cento pra quem for cobrar

Mas não pensem vocês que vai ser muito fácil

Pra morder minha grana vai ter que lutar

Porque o elemento fala muito grosso

É carne de pescoço quando está invocado

A mão aberta é uma palmatória

E quando se fecha é um cadeado

Compadre, ele é mesmo exagerado

O malandro é mesmo exagerado

O umbigo dele tem vinte centímetros

Trezentos gramas de calo

Come três pratos de angu por hora

Ele agachado é um touro sentado

Tem dois metros e vinte de altura

Na cama, o malandro não cabe deitado

Compadre, ele é mesmo exagerado

Malandro é mesmo exagerado

Já levou vários tiros

Nas costas e no peito

Mas é que o sujeito tem o corpo fechado

Tem que ver o malandro nervoso

Assistindo o jogo faz nego tremer

Se o adversário estiver ganhando

Ele faz o time dele vencer

E não adianta prender o malandro

De algemas porque ele se solta

Por isso que eu estou pagando pra ver

Quem vai me trazer minha grana de volta

Compadre, ele é mesmo exagerado

O malandro é mesmo exagerado

O umbigo dele tem vinte centímetros

Trezentos gramas de calo

Come três pratos de angu por hora

Ele agachado é um touro sentado

Tem dois metros e vinte de altura

Na cama, o malandro não cabe deitado

Compadre, ele é mesmo exagerado

O malandro é mesmo exagerado

Já levou vários tiros nas costas e no peito

Mas é que o sujeito tem o corpo fechado

Tem que ver o malandro nervoso

Assistindo o jogo faz nego tremer

Se o adversário estiver ganhando

Ele faz o time dele vencer

E não adianta prender o malandro

De algemas porque ele se solta

Por isso que eu estou pagando pra ver

Quem vai me trazer minha grana de volta

Compadre, ele é mesmo exagerado

O malandro é mesmo exagerado

O umbigo dele tem vinte centímetros

Trezentos gramas de calo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário