Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

AQUELE QUÊ - NEI LOPES E WILSON MOREIRA

AQUELE QUÊ - NEI LOPES E WILSON MOREIRA

(Wilson Moreira)

Nei Lopes e Wilson Moreira - O Partido muito Alto – 1985

 

Vem que a noite já chegou

Só você tem

A coisa boa que me convém

Aquele quê que me faz bem

Só você tem, mas ninguém sabe o que.

Por que não digo, sei que não convém.

Aquele quê que me faz bem

Só você tem, mas ninguém sabe o que.

Por que não digo, sei que não convém.

Desde aquele dia

Que eu estive com você

Não me esqueci

Da coisa boa que você me fez

Então eu vi que você era

Ponto alto na minha paixão

E é aquele quê que opera

O meu pobre coração

Vem, vem, vem, vem.

Aquele quê que me faz bem

Só você tem, mas ninguém sabe o que.

Por que não digo, sei que não convém.

Desde aquele dia

Que eu estive com você

Não me esqueci

Da coisa boa que você me fez

Então eu vi que você era

Ponto alto na minha paixão

E é aquele quê que opera

O meu pobre coração

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário