Resumo dos samba-rock

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

COLIBRI – ZUZUCA

COLIBRI – ZUZUCA

(Zuzuca)

Zuzuca - Deu Zebra (1976)

 

Ai

A primavera já passou, ô, ô

E não tem mais flores no jardim

Só tristeza e dor, õ, ô

Foi o que ficou pra mim

Só tristeza e dor, õ, ô

Foi o que ficou pra mim

Ai

A primavera já passou, ô, ô

E não tem mais flores no jardim

Só tristeza e dor, õ, ô

Foi o que ficou pra mim

Só tristeza e dor, õ, ô

Foi o que ficou pra mim

Eu sou um beija-flor

Eu sou um colibri

Eu sou um sonhador

Eu sou o sol das rosas do jardim

Ai

A primavera já passou, ô, ô

E não tem mais flores no jardim

Só tristeza e dor, õ, ô

Foi o que ficou pra mim

Só tristeza e dor, õ, ô

Foi o que ficou pra mim

Eu sou um beija-flor

Eu sou um colibri

Eu sou um sonhador

Eu sou o sol das rosas do jardim

Ai

A primavera já passou, ô, ô

E não tem mais flores no jardim

Só tristeza e dor, õ, ô

Foi o que ficou pra mim

Só tristeza e dor, õ, ô

Foi o que ficou pra mim

Ai

A primavera já passou, ô, ô...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário