Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

JARDIM DO CORAÇÃO / O MAIS BELO REQUINTE- NEI LOPES E WILSON MOREIRA

JARDIM DO CORAÇÃO / O MAIS BELO REQUINTE- NEI LOPES E WILSON MOREIRA

(Nei Lopes) e (Wilson Moreira) respectivamente

Nei Lopes e Wilson Moreira - O Partido muito Alto – 1985

 

O coração é um jardim

Onde ninguém passeia

Atrás daquela nuvem negra

Pode se esconder a lua cheia

Quem olha hoje pra mim

Não pode imaginar o que eu passei

Pisando pedras e espinhos

Depois de muitos caminhos

Finalmente eu me encontrei

Pisando pedras e espinhos

Depois de muitos caminhos

Finalmente eu me encontrei

Foi no carnaval

Foi no carnaval

Que ela me apareceu

Com um véu vermelho e branco

Veio sorrindo e me envolveu

Floriu então no meu jardim

Um doce amor de fevereiro

Daí então fomos felizes para sempre

Eu e a academia do Salgueiro

Daí então fomos felizes para sempre

Eu e a academia do Salgueiro

Quando brigar com alguém

Ou tiver um transtorno qualquer

Faça da vida um prazer

Que o mais belo requinte é viver

Deixa a tristeza pra lá

E vamos cantar pra comemorar com alegria

Vem pra Portela sambar

Num calor ardente

Sem par, genial.

Portela é paz, Portela é gente.

Portela é carnaval

Lá, lá, lá, lá, laiá,

Lá, laiá, lá, laiá,

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, laiá, lá, laiá

Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário