Resumo dos samba-rock

domingo, 14 de janeiro de 2024

DONA CAROLA - NERINO SILVA

DONA CAROLA - NERINO SILVA

(Nelson Cavaquinho / Norival Bahia / Walto Feitosa)

Arroz de Festa - 1964

 

Levantei-me da cama

Sem poder

Até hoje ninguém

Vem me ver

Fui amigo enquanto

Eu tive dinheiro

E hoje eu não tenho companheiro

Levantei-me da cama

Sem poder

Até hoje ninguém

Vem me ver

Fui amigo enquanto

Eu tive dinheiro

E hoje eu não tenho companheiro

Hoje eles falam de mim, mas não faz mal

Amigo é só para levar meu capital

Se não fosse dona Augusta e a dona Carola

Eu saía do hospital de camisola

Levantei-me da cama

Levantei-me da cama

Sem poder

Até hoje ninguém

Vem me ver

Fui amigo enquanto

Eu tive dinheiro

E hoje eu não tenho companheiro

Levantei-me da cama

Sem poder

Até hoje ninguém

Vem me ver

Fui amigo enquanto

Eu tive dinheiro

E hoje eu não tenho companheiro

Hoje eles falam de mim, mas não faz mal

Amigo é só para levar meu capital

Se não fosse dona Augusta e a dona Carola

Eu saía do hospital de camisola

Eu saía do hospital de camisola

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário