Resumo dos samba-rock

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

JUVENAL, MANGUEIRA E SAMBA - PADEIRINHO

JUVENAL, MANGUEIRA E SAMBA - PADEIRINHO

(Juvenal da Rocha Lopes)

Célia Mara Apresenta Ninguém Segura Meu Samba – 1972

 

Eu sou

O Juvenal da Mangueira

Queridíssima

Estação Primeira

No samba

Sempre dei o meu recado

Vou recordar o meu passado

Eu sou

O Juvenal da Mangueira

Queridíssima

Estação Primeira

No samba

Sempre dei o meu recado

Vou recordar o meu passado

Fui sambista

Batuqueiro de verdade

Fui bambambã

Capoeira da cidade

Dei rabos de arraia

Briguei por uma mulata

Eu e o Lulu Baleiro

Contra os valentões na Lapa

Eu sou

O Juvenal da Mangueira

Eu sou

O Juvenal da Mangueira

Eu sou

O Juvenal da Mangueira

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(Colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário