Resumo dos samba-rock

sábado, 27 de janeiro de 2024

GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA - ZUZUCA

GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA - ZUZUCA

(Velha / Zuzuca)

Zuzuca – O Sambista – 1971

 

Um cão mordido por cobra

Até de cipó tem medo

Transformador é quem aguenta descarga

E quatro paredes quem guarda segredo

Um cão mordido por cobra

Até de cipó tem medo

Transformador é quem aguenta descarga

E quatro paredes quem guarda segredo

Ludibriaram a minha boa fé

Armaram-me um cerco e caí na arapuca

Mas hoje em dia sou macaco velho

Deste que não mete a mão em cumbuca

Um cão mordido por cobra

Até de cipó tem medo

Transformador é quem aguenta descarga

E quatro paredes quem guarda segredo

Um cão mordido por cobra

Até de cipó tem medo

Transformador é quem aguenta descarga

E quatro paredes quem guarda segredo

Ao mano Velha amigo mais chegado

Estou meio invocado e conto a minha agonia

Que existe um ditado que gato escaldado

Tem medo de água fria

Um cão mordido por cobra

Até de cipó tem medo

Transformador é quem aguenta descarga

E quatro paredes quem guarda segredo

Um cão mordido por cobra

Até de cipó tem medo

Transformador é quem aguenta descarga

E quatro paredes quem guarda segredo

Ludibriaram a minha boa fé

Armaram-me um cerco e caí na arapuca

Mas hoje em dia sou macaco velho

Deste que não mete a mão em cumbuca

Um cão mordido por cobra

Até de cipó tem medo

Transformador é quem aguenta descarga

E quatro paredes quem guarda segredo

Um cão mordido por cobra

Até de cipó tem medo

Transformador é quem aguenta descarga

E quatro paredes quem guarda segredo

Ao mano Velha amigo mais chegado

Estou meio invocado e conto a minha agonia

Que existe um ditado que gato escaldado

Tem medo de água fria

Um cão mordido por cobra

Até de cipó tem medo

Transformador é quem aguenta descarga

E quatro paredes quem guarda segredo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário