Resumo dos samba-rock

domingo, 14 de janeiro de 2024

FILOSOFIA DE POBRE - NERINO SILVA

FILOSOFIA DE POBRE - NERINO SILVA

(Rolando Boldrin / Oswaldo Sombra)

Arroz de Festa - 1964

 

Honestamente como o pobre vive

Vamos vivendo como Deus quiser

Honestamente como o pobre vive

Vamos vivendo como Deus quiser

Eu estou cansado de viver no morro

E levar esta vida ingrata de cachorro

Trabalho o ano inteiro e não tenho nada

Até minha mulher está desempregada

Meu filho mais velho nunca foi à escola

Só quer saber de bola, diz que vai ser o Pelé

Eu que desejava que ele fosse um doutor

Pensei que fosse fácil, mas já vi que não é

Por causa disso é que eu me conformo

Até falei com a minha mulher

Honestamente como o pobre vive

Vamos vivendo como Deus quiser

Honestamente como o pobre vive

Vamos vivendo como Deus quiser

Eu estou cansado de viver no morro

E levar esta vida ingrata de cachorro

Trabalho o ano inteiro e não tenho nada

Até minha mulher está desempregada

Meu filho mais velho nunca foi à escola

Só quer saber de bola, diz que vai ser o Pelé

Eu que desejava que ele fosse um doutor

Pensei que fosse fácil, mas já vi que não é

Por causa disso é que eu me conformo

Até falei com a minha mulher

Honestamente como o pobre vive

Vamos vivendo como Deus quiser

Honestamente como o pobre vive

Eu vou vivendo como Deus quiser

Honestamente como o pobre vive

Vamos vivendo como Deus quiser

Honestamente como o pobre vive

Eu vou vivendo como Deus quiser

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário