Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

VOU VIVER A MINHA VIDA - BABAÚ

VOU VIVER A MINHA VIDA - BABAÚ

(Babaú)


Não pensei

Que você

Mas que você!

Fosse tão cruel assim

E pudesse falar mal de mim

Juro que

Não pensei

Eu juro, pensei e pensei!

Que você

Mas que você!

Fosse tão cruel assim

E pudesse falar mal de mim

Eu muito lhe ajudei, quase que me criei, por isso fracassei, nunca tive valor

Porque vi seu amor

Agora quero paz

Vou viver minha vida

Não lhe dou guarida

Já tenho outro alguém

Não lhe quero jamais

Você feriu meus ais

Juro que

Não pensei

Não pensei, não pensei, não pensei!

Que você

Mas que você!

Fosse tão cruel assim

E pudesse falar mal de mim

Juro que

Não pensei

Não pensei, não pensei, não pensei!

Que você

Mas que você!

Fosse tão cruel assim

E pudesse falar mal de mim

Eu muito lhe ajudei, quase que me criei, por isso fracassei, nunca tive valor

Porque vi seu amor

Agora quero paz

Vou viver minha vida

Não lhe dou guarida

Já tenho outro alguém

Não lhe quero jamais

Você feriu meus ais

Você feriu meus ais

Você feriu meus ais

Você feriu meus ais


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário