Resumo dos samba-rock

sábado, 24 de dezembro de 2022

BOM DIA PORTELA - BEBETO DI SÃO JOÃO

BOM DIA PORTELA - BEBETO DI SÃO JOÃO

(Davi Corrêa / Bebeto Di São João)


Se alguém perguntar

Se alguém perguntar

Oi

Se por acaso eu sou feliz

Eu sou feliz

Meu destino é quem diz

Pois a felicidade é difícil de achar

Se alguém perguntar

Se alguém perguntar

Oi, se alguém perguntar

Se por acaso eu sou feliz

Se por acaso eu sou feliz

Meu destino é quem diz

Pois a felicidade é difícil de achar

Mas o meu caso é diferente, eu vou contar

Eu venho da desilusão

Desilusão

Mas ninguém pode imaginar

Ninguém pode imaginar

Quem magoou o meu coração, pois

Eu não pensava mais amar ninguém

Quando alguém anunciou

E vê quem vem no azul da alvorada

Amor assim na vida ninguém tem

Ô, ô

Portela sem você não sou ninguém

Ô, ô, ô

Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô

Bom dia, meu primeiro amor

Ô, ô, ô

Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô

Bom dia, meu primeiro amor


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário