Resumo dos samba-rock

sábado, 24 de dezembro de 2022

A VIZINHA SE AMARROU - BEBETO DI SÃO JOÃO

A VIZINHA SE AMARROU - BEBETO DI SÃO JOÃO

(O. Martins / Bebeto Di São João / Dicró)


Minha vizinha tem culeiro

Periquito e rolinha

Tem até canário belga

Trata todos com carinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Meu passarinho é esperto

Dá sempre um pulinho pra frente e pra trás

Quando vê minha vizinha

Estufa o peito e canta demais

Ela fica encantada

Quer brincar com meu bichinho

A danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

A danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Olha minha vizinha tem culeiro

Periquito e rolinha

Tem até canário belga

Trata todos com carinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Meu passarinho é esperto

Dá sempre um pulinho pra frente e pra trás

Quando vê minha vizinha

Estufa o peito e canta demais

Ela fica encantada

Quer brincar com meu bichinho

A danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

Ele foge da gaiola

Dá uma voltinha pra se divertir

A vizinha já falou

Que nunca viu passarinho assim

Gosta de brincar com ele

Quando pode faz carinho

A danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Minha vizinha tem culeiro

Periquito e rolinha

Tem até canário belga

Trata todos com carinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Não é canário da terra e nem sabiá esse bichinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho

A danada se amarrou, foi

No meu passarinho

Todo dia bem cedinho

Ela trás alpiste pro bichinho

Mas a danada se amarrou, foi

No meu passarinho


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário