Resumo dos samba-rock

sábado, 24 de dezembro de 2022

SAMBA É CULTURA POPULAR - BEBETO DI SÃO JOÃO

SAMBA É CULTURA POPULAR - BEBETO DI SÃO JOÃO

(Sandro / Darci do Pandeiro)


O samba é a cultura popular

O samba faz a tristeza se acabar

O samba

O samba é a cultura popular

O samba faz a tristeza se acabar

Vou sambar,

Vou sambar,

Vou sambar

Até o dia clarear

Vou sambar, vou sambar

Vou sambar,

Vou sambar,

Vou sambar

Até o dia clarear

O samba é a filosofia, é a minha alegria é o meu viver

O samba é a felicidade que a minha saudade me faz esquecer

Eu sou sambista de fato

No meio do samba sou considerado

Cantando partido alto no samba versado eu sou diplomado

O samba

O samba é a cultura popular

O samba faz a tristeza se acabar

O samba

O samba é a cultura popular

O samba faz a tristeza se acabar

Vou sambar,

Vou sambar,

Vou sambar

Até o dia clarear

Vou sambar,

Vou sambar,

Vou sambar

Até o dia clarear

O samba é a canção dolente que o peito da gente maltrata de dor

Eu que estava carente fiz dessa canção um poema de amor

Hoje me sinto feliz

No mundo do samba me realizei

Depois de tudo acabado no samba rasgado um amor encontrei

O samba

O samba é a cultura popular

O samba faz a tristeza se acabar

O samba

O samba é a cultura popular

O samba faz a tristeza se acabar

Vou sambar,

Vou sambar,

Vou sambar

Até o dia clarear

Vou sambar, vou sambar

Vou sambar,

Vou sambar,

Vou sambar

Até o dia clarear

Vou sambar,

Vou sambar,

Vou sambar

Até o dia clarear


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário