Resumo dos samba-rock

sábado, 24 de dezembro de 2022

SE VOCÊ SE COMPORTAR - BEBETO DI SÃO JOÃO

SE VOCÊ SE COMPORTAR - BEBETO DI SÃO JOÃO

(Geraldo de Souza/ Jojô Di São João / Bebeto Di São João)

Participação especial Mauro Diniz


Se você se comportar

Se você se comportar

Jurar que não faz mais arruaça

Vou te levar num samba bom

Fica entre Pavuna e São João

É na Unidos da Ponte do meu coração

Ô, ô

É na Unidos da Ponte do meu coração

Vai conhecer o feijão maravilha e provar da batida feita na hora

Vai comer um feijão amigo

Curtindo o som da viola

São João de Meriti é samba, é amor, é poesia

Você samba no arrastão

Mocidade e galeria

Se você se comportar

Se você se comportar

Jurar que não faz mais arruaça

Vou te levar num samba bom

Fica entre Pavuna e São João

É na Unidos da Ponte do meu coração

Ô, ô

É na Unidos da Ponte do meu coração

Ô, ô

É na Unidos da Ponte do meu coração

Ô, ô

É na Unidos da Ponte do meu coração


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário