Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de dezembro de 2022

TODO MUNDO TEM UM POUCO – TITULARES DO RITMO

TODO MUNDO TEM UM POUCO – TITULARES DO RITMO

(Roberto Stanganelli / Francisco Barreto)


De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco

De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco

Fui saber com a doutora

A doença do meu bem

Ela olhou pra minha cara

Ficou doente também

De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco

De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco

Resolvi me consultar

Pra saber o que eu tinha

O remédio indicado

Quem me deu foi a vizinha

De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco

De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco

Eu não durmo a noite inteira

Fui falar com o doutor

Ele pensou e me disse

É doença de amor

De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco

De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco

Todo louco tem mania

Eu andava todo torto

O doutor, falô e disse

Está velho, não está morto

De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco

De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco

De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco

De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco

De doutor e louco

Todo mundo tem um pouco


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário