Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de dezembro de 2022

EU GOSTEI DE VOCÊ – TITULARES DO RITMO

EU GOSTEI DE VOCÊ – TITULARES DO RITMO

(Roberto Stanganelli / Francisco Barreto)


Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Você olhou

Eu olhei também

Você sorriu

Eu sorri também

Entre nós dois um grande amor nasceu

O meu coração se apaixonou pelo teu

Agora eu não quero te perder

Você gostou de mim e eu gostei de você

O que fazer?

Você olhou

Eu olhei também

Você sorriu

Eu sorri também

Entre nós dois um grande amor nasceu

O meu coração se apaixonou pelo seu

Agora eu não quero te perder

Você gostou de mim e eu gostei de você

O que fazer?

Você olhou

Eu olhei também

Você sorriu

Eu sorri também

Entre nós dois um grande amor nasceu

O meu coração se apaixonou pelo teu

Agora eu não quero te perder

Você gostou de mim e eu gostei de você

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Você gostou de mim e eu gostei de você


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário