Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de dezembro de 2022

SÓ VAI DÁ PRO MÊS QUE VEM – TITULARES DO RITMO

SÓ VAI DÁ PRO MÊS QUE VEM – TITULARES DO RITMO

(Roberto Stanganelli / Francisco Barreto)


Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Você veio receber

Mas eu não tenho um vintém

Você vai ter que esperar

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Você quer sair comigo

Eu não saio com ninguém

Meu encontro com você

Só vai dá pro mês que vem

Opa!

Não vem que não tem!

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não me fale em casamento

Que esse papo não convém

Nessa onda de ir ao pé

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

É uma eterna correria

Mas dinheiro ninguém tem

Pra pensar nesse problema

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Estou cheio de promessa

Então sai do nhenhenhém

Faz dez anos que eu escuto

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não vem que não tem!

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem

Não vem hoje que não tem

Só vai dá pro mês que vem


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário