Resumo dos samba-rock

sábado, 24 de dezembro de 2022

BALA NA AGULHA - BEBETO DI SÃO JOÃO

BALA NA AGULHA - BEBETO DI SÃO JOÃO

(Serginho Mariti / Bebeto Di São João)


Espere um pouco pretinha

Tenha paciência pretinha

Vai melhorar vou fazer de você uma rainha

Vou lhe dar um castelo dourado e viver a seu lado aquela vidinha

Onde eu serei o rei e você minha rainha

Olha, onde eu serei o rei e você minha rainha

Ou quem sabe a tia Júlia

Que vive pro lado de lá

Cheia de bala na agulha

Resolva nos ajudar

Nomeando como único herdeiro titular

Esse casal sofredor

Que não se cansa de esperar

Esse casal sofredor

Que não se cansa de esperar

Espere um pouco pretinha

Tenha paciência pretinha

Vai melhorar vou fazer de você minha rainha

Vou lhe dar um castelo dourado e viver a seu lado aquela vidinha

Onde eu serei o rei e você minha rainha

Olha, onde eu serei o rei e você minha rainha


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário