Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de dezembro de 2022

TRABALHA NEGÃO – TITULARES DO RITMO

TRABALHA NEGÃO – TITULARES DO RITMO

(Roberto Stanganelli / Francisco Barreto)


Trabalha negão!

Trabalhar?

Eu não!

Se aposentar?

É!

É muito bom!

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

É só me dá me dá

Dia e noite, noite e dia

Se manca, negão

Você vai entrar em fria

Ô!

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Cuidado negão

Deixa de moleza

Você não é de nada e quer bancar o chuchu beleza

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Minha vida mudou

Não é papo furado

Quem na vida não trabalha

O trabalho é dobrado

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Arranjei um emprego

Não é grupo, negão

Amanhã eu não vou

Mas eu mando meu irmão

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Minha turma é legal

Trabalha o dia inteiro

Dia dez do mês que vem

Eu vou lá buscar dinheiro

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Ajeitei todo mundo

Estão todos empregados

Falei tanto em trabalho

Já estou aposentado

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo

Trabalha negão

Chega de bate papo

Cobra que não anda não engole sapo


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário