Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

A PROCURA DE MARIA - UNIDOS DE SÃO CARLOS

A PROCURA DE MARIA - UNIDOS DE SÃO CARLOS
(Isaías Goes / Sidney Conceição)

Vou caminhando
Pela estrada afora
À procura de alguém
Que por mim chora
E eu também
É tão horrível a solidão
Que chega a sufocar o meu coração
Sem ela
Eu não tenho alegria
Vou caminhando
Até encontrar Maria
Sem ela
Eu não tenho alegria
Vou caminhando
Até encontrar Maria
Procurei, não encontrei
Na estrada eu fiquei
A esperar
Lá do alto da serra surgiu
Uma voz
Era ela a me chamar
Eu deixei e fui deixado
Sem saber eu fui lançado
Por essa situação
Encontrei um certo alguém
Que pude entregar o meu coração
Mas eu vou caminhando
Vou caminhando
Pela estrada afora
À procura de alguém
Que por mim chora
E eu também
É tão horrível a solidão
Que chega a sufocar o meu coração

letrasdesambarock.blogspot.com.br

(corrigida por Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário