Resumo dos samba-rock

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

CONCURSO PARA ENFARTE - OSWALDO DOS SANTOS

CONCURSO PARA ENFARTE - OSWALDO DOS SANTOS

(Alvaíde)


Saber sofrer

Para mim é uma arte

Mas aguentar você

É concurso pra enfarte

Saber sofrer

Para mim é uma arte

Mas aguentar você

É concurso pra enfarte

Eu não

Eu não

Eu não

Quero morrer no meu dia

Não quero antecipação

Eu não

Eu não

Eu não

Eu não

Quero morrer no meu dia

Não quero antecipação

A vida é muito bonita

Quando vivida sem perturbação

Sofrer para mim é arte

Morrer de enfarte, isto não

Por isso eu digo

Eu não

Eu não

Eu não

Quero morrer no meu dia

Não quero antecipação

Saber sofrer

Para mim é uma arte

Mas aguentar você

É concurso pra enfarte

Saber sofrer

Para mim é uma arte

Mas aguentar você

É concurso pra enfarte

Eu não

Eu não

Eu não

Quero morrer no meu dia

Não quero antecipação

Eu não

Eu não

Eu não

Eu não

Quero morrer no meu dia

Não quero antecipação

A vida é muito bonita

Quando vivida sem perturbação

Sofrer para mim é arte

Morrer de enfarte, isto não

Por isso eu digo

Eu não

Eu não

Eu não

Quero morrer no meu dia

Não quero antecipação

Saber sofrer

Para mim é uma arte

Mas aguentar você

É concurso pra enfarte

Saber sofrer

Para mim é uma arte

Mas aguentar você

É concurso pra enfarte

Eu não

Eu não

Eu não

Quero morrer no meu dia

Não quero antecipação

Eu não

Eu não

Eu não

Eu não

Quero morrer no meu dia

Não quero antecipação

A vida é muito bonita

Quando vivida sem perturbação

Sofrer para mim é arte

Morrer de enfarte, isto não

Por isso eu digo

Eu não

Eu não

Eu não

Quero morrer no meu dia

Não quero antecipação

Saber sofrer

Para mim é uma arte

Mas aguentar você

É concurso pra enfarte

Saber sofrer

Para mim é uma arte

Mas aguentar você

É concurso pra enfarte


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário