Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

ESTOU VIVENDO NA FLORESTA - BABAÚ

ESTOU VIVENDO NA FLORESTA - BABAÚ

(Babaú, Chiquinho Modesto)


Laiá, laiá, laiá, lá, lá, laiá

Laiá, laiá, laiá

Laiá, lá

Laiá, laiá, laiá, lá, lá, laiá

Laiá, laiá, laiá

Tô vivendo na floresta

No meio dos passarinhos a cantar

Juro que sou feliz e ninguém vê reclamar

Quando chega a madrugada

Vem a passarada embelezar o meu lar

Quando chega as quatro horas da manhã

Toda a passarada corre o meu quintal

Cantando aquela melodia que eu faço

No meu samba original

Tô vivendo na floresta

No meio dos passarinhos a cantar

Juro que sou feliz e ninguém vê reclamar

Quando chega a madrugada

Vem a passarada embelezar o meu lar

Quando chega as quatro horas da manhã

Toda a passarada corre o meu quintal

Cantando aquela melodia que eu faço

No meu samba original

Tô vivendo na floresta

No meio dos passarinhos a cantar

Juro que sou feliz e ninguém vê reclamar

Quando chega a madrugada

Vem a passarada embelezar o meu lar

Quando chega as quatro horas da manhã

Toda a passarada corre o meu quintal

Cantando aquela melodia que eu faço

No meu samba original

Tô vivendo na floresta

No meio dos passarinhos a cantar

Juro que sou feliz e ninguém vê reclamar

Quando chega a madrugada

Vem a passarada embelezar o meu lar

Quando chega as quatro horas da manhã


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário