Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

A EDUCAÇÃO – TITULARES DO RITMO

A EDUCAÇÃO – TITULARES DO RITMO

(Roberto Stanganelli/Francisco Barreto)


Escuta aqui, ô meu!

A educação ainda é o molho da vida!

E o respeito, amigão, é o tempero!

'Cê não acha que eu falei e disse?

É!

Por favor, muito obrigado

Com licença, me desculpe

Tudo isso é bonito

Porém não existe mais

Hoje em dia o papo é outro

Sai daí, deixa eu passar

To na minha curtição

Onde está a educação?

Por favor, muito obrigado

Com licença, me desculpe

Tudo isso é bonito

Porém não existe mais

Hoje em dia o papo é outro

Sai daí, deixa eu passar

To na minha curtição

Onde está a educação?

Um lembrete, meus amigos é virtude, é educação

É do berço que ela vem

E que aprenda quem não tem

Um lembrete, meus amigos é virtude, é educação

É do berço que ela vem

E que aprenda quem não tem

Pois é!

Capricha no tempero, amigo!

Que o tempero é um pouco de respeito!

Por favor, muito obrigado

Com licença, me desculpe

Tudo isso é bonito

Porém não existe mais

Hoje em dia o papo é outro

Sai daí, deixa eu passar

To na minha curtição

Onde está a educação?

Por favor, muito obrigado

Com licença, me desculpe

Tudo isso é bonito

Porém não existe mais

Hoje em dia o papo é outro

Sai daí, deixa eu passar

To na minha curtição

Onde está a educação?

Um lembrete, meus amigos é virtude, é educação

É do berço que ela vem

E que aprenda quem não tem

Um lembrete, meus amigos é virtude, é educação

É do berço que ela vem

E que aprenda quem não tem

Pois é!

Olha que bonito:

Por favor!

Muito obrigado!

Com licença!

Me desculpe!

Olha, tudo isso não é boco-moco, não, amigo!

Você podem ser prafrentex!

Mas vamos ter um pouquinho de respeitex!

Não é mesmo?

É!

É isso aí!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário