Resumo dos samba-rock

sábado, 24 de dezembro de 2022

RASTRO DE PAIXÃO - BEBETO DI SÃO JOÃO

RASTRO DE PAIXÃO - BEBETO DI SÃO JOÃO

(Ely Santos /Bebeto Di São João / Jorge Teixeira)


Ô, lá vem ela

Minha donzela

Sorridente perfumada toda bela, eu me amarro nela

Sou gamado nela

Me amarro nela

Sou gamado nela

Me amarro nela

Sou gamado nela

Seu gingado tem malícia

O seu corpo que delícia

Conquistou meu coração

Toda vez que ela passa

Ela agita toda a massa

Deixa um rastro de paixão

A lua e o sol são assim

Se amam igual a você e a mim

Só não podem se tocar

Só não podem se tocar

Só não podem se tocar

Só não podem se tocar

Ô, lá vem ela

Minha donzela

Sorridente perfumada toda bela, eu me amarro nela

Sou gamado nela

Me amarro nela

Sou gamado nela

Me amarro nela

Sou gamado nela

Seu gingado tem malícia

O seu corpo que delícia

Conquistou meu coração

Toda vez que ela passa

Ela agita toda a massa

Deixa um rastro de paixão

A lua e o sol são assim

Se amam igual a você e a mim

Só não podem se tocar

Só não podem se tocar

Só não podem se tocar

Só não podem se tocar

Ô, lá vem ela


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário