Resumo dos samba-rock

domingo, 18 de dezembro de 2022

A BOA LAGOSTA - ZEQUINHA DO SALGUEIRO

 A BOA LAGOSTA - ZEQUINHA DO SALGUEIRO

(Zequinha do Salgueiro / Lenita Reis)


Quem for no mar pescar

Traga lagosta pra mim

Quem for no mar pescar

Traga lagosta pra mim

Quem for no mar pescar

É isso aí, gente!

Traga lagosta pra mim

Tá beleza!

Quem for no mar pescar

Vamos simbora!

Traga lagosta pra mim

Quem for no mar pra pescar

Traga lagosta pra mim

Já provei muita espécie de peixe

Lagosta, confesso, que nunca comi

Desafio quem quiser provar

Que lagosta eu já comi

Se tentava mentir para o povo

Em minha cidade não dá peixe assim

Quem for no mar pescar

Vamos simbora!

Traga lagosta pra mim

Olha a lagosta aí!

Quem for no mar pescar

Traga lagosta pra mim

O que falei desses versos

Anterior não foi para esnobar

Nasci na capital do Brasil

Cidade tão linda banhada por mar

Quando chego à noite em casa

Tomo meu lanche entro para dormir

Pego o jornal e me deito na cama

Penso na lagosta e começo a sorrir

Diz!

Quem for no mar pescar

Vamos simbora!

Traga lagosta pra mim

Tá beleza!

Quem for no mar pescar

Traga lagosta pra mim

Uma vez fui ao mar pra pescar

Acompanhado, desencabular

Meu compadre gritou: “é lagosta”

Emocionado, comecei chorar

E assim começamos a puxar

A boa lagosta pensei em provar

Embaraçada no final da rede

Veio duas cutina formando o bote

Diz!

Quem for no mar pescar

Tá beleza, gente!

Traga lagosta pra mim

Quem for no mar pescar

É isso aí!

Traga lagosta pra mim

A lagosta é um peixe tão caro

Que o pobre não pode comer

Se um dia eu tiver privilégio

Garanto que nunca mais vou esquecer

A lagosta é um peixe tão caro

Que o pobre não pode comer

Se um dia eu tiver privilégio

Garanto que nunca mais vou esquecer

Simbora!

Quem for no mar pescar

Tá beleza, gente!

Traga lagosta pra mim

Diz!

Quem for no mar pescar

Olha a lagosta aí, gente!

Traga lagosta pra mim

É isso aí!

Quem for no mar pescar

Vamos acabar!

Traga lagosta pra mim

Vamos simbora!

Quem for no mar pescar

É isso aí!

Traga lagosta pra mim

Quem for no mar pescar

Ih! Tá beleza!

Traga lagosta pra mim

É isso aí!

Quem for no mar pescar

Vamos simbora!

Traga lagosta pra mim

Quem for no mar pescar


letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário