Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de dezembro de 2022

UM SAMBA POR DIA – TITULARES DO RITMO

UM SAMBA POR DIA – TITULARES DO RITMO

(Roberto Stanganelli / Francisco Barreto)


O meu trabalho é samba

A minha prece é samba

O meu Brasil é o samba

A minha gente e o meu Deus é samba

O meu Brasil é o samba

A minha gente e o meu Deus é samba

Não brigo, não bebo, não bato

A minha vida é samba e alegria

Eu só quero fazer um samba

Um samba, um samba por dia

Eu só quero fazer um samba

Um samba, um samba por dia

O meu trabalho é samba

A minha prece é samba

O meu Brasil é o samba

A minha gente e o meu Deus é samba

O meu Brasil é o samba

A minha gente e o meu Deus é samba

Não brigo, não bebo, não bato

A minha vida é samba e alegria

Eu só quero fazer um samba

Um samba, um samba por dia

Eu só quero fazer um samba

Um samba, um samba por dia

Eu só quero fazer um samba

Um samba, um samba por dia

Eu só quero fazer um samba

Um samba, um samba por dia


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário