Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

SORRIS DE MIM - BABAÚ

SORRIS DE MIM - BABAÚ

(Babaú, João da Bahiana)


Sorriste

Deste grande gargalhada por me ver sofrer não faz mal

Mas não faz mal

Mesmo assim tenho o prazer

O mundo só é ruim para quem não sabe esperar

Algum dia eu hei de sorrir

E te ver chorar

Sorriste

Deste grande gargalhada por me ver sofrer não faz mal

Mas não faz mal

Mesmo assim tenho o prazer

O mundo só é ruim para quem não sabe esperar

Algum dia eu hei de sorrir

E te ver chorar

Sorriste por me ver sofrer

Zombaste do meu padecer

Olha pra trás e verás

O que pode te acontecer

O mundo é uma roleta

E nós sabemos jogar

Às vezes jogamos com sorte

Outras vezes com azar

Sorriste por me ver sofrer

Zombaste do meu padecer

Olha pra trás e verás

O que pode te acontecer

O mundo é uma roleta

E nós sabemos jogar

Às vezes jogamos com sorte

Outras vezes com azar

Sorriste

Deste grande gargalhada por me ver sofrer não faz mal

Mas não faz mal

Mesmo assim tenho o prazer

O mundo só é ruim para quem não sabe esperar

Algum dia eu hei de sorrir

E te ver chorar


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário