Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

PRA MINHA IAIÁ – CONJUNTO NOSSO SAMBA

PRA MINHA IAIÁ – CONJUNTO NOSSO SAMBA
(Luiz Carlos da Vila)

Iaiá, ô, Iaiá,
Eu vou fazer promessa e seguir romaria
Rezar mil Padre Nossos e Ave Marias
Para você ficar ao meu lado na vida
Ô Iaiá!
Ô Iaiá!
Iaiá, ô, Iaiá,
Eu vou fazer promessa e seguir romaria
Rezar mil Padre Nossos e Ave Marias
Para você ficar ao meu lado na vida
Vou deixar o carteado e ficar a seu lado o mais que eu puder
Dizer para o mundo está aí a mulher 
Que o poeta sonhou em seus versos mais lindos
Aí, Genaro!
Confesso estou amarrado um homem apaixonado não vê sacrifícios
De hoje em diante vai ser o meu ofício
E fazer de tudo pra lhe ver sorrindo
Ô Iaiá!
Ô Iaiá!
Iaiá, ô, Iaiá,
Eu vou fazer promessa e seguir romaria
Rezar mil Padre Nossos e Ave Marias
Para você ficar ao meu lado na vida
Levo ao cinema e ao teatro, 
Contigo eu não abro por nada no mundo
É uma proposta voltar aos estudos
Pra poder te dar uma vida melhor
A casa está arrumada
Toda preparada pra lhe receber
Você que é meu doce, meu sonho, meu quê
Se não estou contigo eu me sinto tão só
Ô Iaiá!
Ô Iaiá!
Iaiá, ô, Iaiá,
Eu vou fazer promessas e seguir romaria
Rezar mil Padre Nossos e Ave Marias
Para você ficar a meu lado na vida
E se alguém mexer contigo é só falar comigo que chamo as falas
Me larga e me deixa que eu mando às favas
Você é só minha eu não vou aturar
Podem dizer que é ciúme 
Não faz mal só quero respeito no amor
A coisa mais linda que pra mim chegou
Não quero que mexam com a minha Iaiá
Ô Iaiá!
Iaiá, ô, Iaiá,
Eu vou fazer promessas e seguir romaria
Rezar mil Padre Nossos e Ave Marias
Para você ficar a meu lado na vida
Ô Iaiá!
Iaiá, ô, Iaiá,
Eu vou fazer promessas e seguir romaria
Rezar mil Padre Nossos e Ave Marias
Para você ficar a meu lado na vida

letrasdesambarock.blogspot.com.br

(corrigida por Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário