Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

SAMBA MENSAGEIRO – TITULARES DO RITMO

SAMBA MENSAGEIRO – TITULARES DO RITMO

(Roberto Stanganelli / Francisco Barreto)


Vai, vai meu samba, vai

Vai, meu samba, vai

Vai, meu samba, vai

Vai, vai

Vai, vai meu samba

Dizer a ela da minha triste dor

Vai, leva meu pranto

E diga tudo sobre o meu sublime amor

Vai, vai meu samba

O meu destino é gostar dessa mulher

Por ela estou sofrendo tanto

Mas não faz mal

Seja lá o que Deus quiser

Por ela estou sofrendo tanto

Mas não faz mal

Seja lá o que Deus quiser

Vai meu samba

Vai, vai meu samba

Dizer a ela da minha triste dor

Vai, leva meu pranto

E diga tudo sobre o meu sublime amor

Vai, vai meu samba

O meu destino é gostar dessa mulher

Por ela estou sofrendo tanto

Mas não faz mal

Seja lá o que Deus quiser

Por ela estou sofrendo tanto

Mas não faz mal

Seja lá o que Deus quiser

Vai meu samba, vai

Mensageiro, vai

Vai meu samba, vai

Mensageiro, vai

Vai meu samba, vai

Mensageiro, vai

Vai meu samba, vai

Mensageiro, vai

Vai meu samba, vai

Mensageiro, vai


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário