Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

ZONA FRANCA - DORA LOPES

ZONA FRANCA - DORA LOPES

(Joran / Gilson Harmonia)

 

Investi

O meu amor numa ilusão qualquer

Entreguei meu coração com fé

A quem carinho sem amor me deu

A quem histórias de amor contou

E a saudade hoje chega

Pra contar

Que a ilusão acaba de morrer

E eu não preciso me importar, porque

Ela chegou e agora vai ficar

E vai usar

No mesmo coração

Que o amor deixou vazio

Meu peito

Sem amor é zona franca

Toda tristeza que quiser pode chegar

A porta do meu peito não tem tranca

E a saudade diz que é dona do lugar

Diz!

Meu peito

Sem amor é zona franca

Toda tristeza que quiser pode chegar

A porta do meu peito não tem tranca

E a saudade diz que é dona do lugar

Investi

O meu amor numa ilusão qualquer

Entreguei meu coração com fé

A quem carinho sem amor me deu

A quem histórias de amor contou

E a saudade hoje chega

Pra contar

Que a ilusão acaba de morrer

E eu não preciso me importar, porque

Ela chegou e agora vai ficar

E vai usar

No mesmo coração

Que o amor deixou vazio

Meu peito

Sem amor é zona franca

Toda tristeza que quiser pode chegar

A porta do meu peito não tem tranca

E a saudade diz que é dona do lugar

Meu peito

Sem amor é zona franca

Toda tristeza que quiser pode chegar

A porta do meu peito não tem tranca

E a saudade diz que é dona do lugar

Meu peito

Sem amor é zona franca

Toda tristeza que quiser pode chegar

A porta do meu peito não tem tranca

E a saudade diz que é dona do lugar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário