Resumo dos samba-rock

sábado, 6 de agosto de 2022

OLHOS DE AZEVICHE - NADINHO DA ILHA

OLHOS DE AZEVICHE - NADINHO DA ILHA

(Jaguarão)

 

Aonde estão

Os olhos de azeviche

Que me olham tanto

Que destruíram Minh ‘alma

Até roubaram-me a calma

O meu coração

Suplica a todo instante

Vive a perguntar

Se aqueles olhos lindos

Não vão me enganar

Eu que vivia feliz sossegado

Jamais havia pensado em novo amor

Surgiram-me então aqueles olhos negros

E meu sentimento transformou

Pergunto ao meu coração sentimental

Se uma aventura a mais não lhe faz mal

Aonde estão

Aonde estão

Os olhos de azeviche

Que me olham tanto

Que destruíram Minh ‘alma

Até roubaram-me a calma

O meu coração

Suplica a todo instante

Vive a perguntar

Se aqueles olhos lindos

Não vão me enganar

Eu que vivia feliz sossegado

Jamais havia pensado em novo amor

Surgiram-me então aqueles olhos negros

E meu sentimento transformou

Pergunto ao meu coração sentimental

Se uma aventura a mais não lhe faz mal

Se uma aventura a mais não lhe faz mal

Aonde estão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário